Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Na loja física com a etiqueta na peça.
  2. Da sua casa, enviando um whats (19) 98867-0033 ou e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

- As devoluções só podem ser feitas dentro dos 07 dias após a compra e com a etiqueta fixada na peça, passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

- Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.

 

- Troca (se aplicável)

Uma vez que o produto para troca for recebido e verificado, enviaremos um e-mail ou whats para notificá-lo que recebemos sua mercadoria e sua aprovação ou rejeição dessa troca.

Caso seja aprovado, você poderá escolher outra peça do mesmo valor ou a cima, efetuando o pagamento da diferença, ou deixar de crédito para futuras compras (prazo de 30 dias). 

 

- Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail ou whats para notificá-lo que recebemos sua mercadoria e sua aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

 

- Mercadorias em promoção 

 Infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas ou trocadas.

 

- Frete

A loja será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item, somente para a 1ª troca, as demais serão de responsabilidade do cliente.

Os custos de fretes não são reembolsáveis.

Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.